quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Olá??

Esta é a palavra mais ouvida cá por casa. Olá!!!!
Se o telemóvel toca, a Rita diz logo olá!!
Qual será a fixação destas pequenas criaturas pelo telemóvel? E os comandos de televisão??? Seja o que fôr, se tem a forma de um rectângulo, é um telemóvel. E logo é levado ao ouvido e se ouve "Olá!!" Não importa que seja uma escova, ou mesmo uma caixa. Agora não se iludam. Um telemóvel de brincar não tem metade do interesse para eles do que qualquer outro artigo que não seja de bebé.
Cá em casa o comando da tv tem sido alvo de constantes olás e também de furiosas festas nas teclas. Os canais mudam sem sabermos como, o papá até já chama a Rita de lápis côr de Rosa, a nossa censura de andar por casa.

12 comentários:

aNa disse...

Muito bom!!
Está mesmo crescida...;)*
Eu também digo muito OLÁ...e às vezes parece que a Madalena tb o diz!
Quero ver qual vai ser a sua 1ª palavra!!
BEIJINHOS!!

Anónimo disse...

São fascinantes!!! Aqui em casa tenho um profissional na manipulação do comando...
heheheh
bjs

Marta disse...

É mesmo! Eu que o diga, já fiquei sem um telemóvel à custa disso, afogou-de em baba!
Os comandos cá em casa estão todos riscados (dos dentes)... Vai-se lá entender :)
(Marta, Ideias Coloridas)

Vânia e Mariana disse...

lol..........é verdade todas as crianças adoram comandos e telemoveis!!!:)

jinhos,

Luciana Pessanha disse...

Que linda! É bom ver filhos crescendo. Gostam dos aparelhos. rs
Beijo grande, querida.

Luciana Pessanha disse...

Que linda! É bom ver filhos crescendo. Gostam dos aparelhos. rs
Beijo grande, querida.

RG disse...

onde é q eu já vi este filme?????????????'
lololol
beijos!!!

Anónimo disse...

Pois é amiga, costumo dizer que a côr que eles gostam mesmo é o cinzento. Nem é vermelho, nem amarelo, nem azul ou verde... é mesmo o cinzento. O que faço com o Lourenço é tirar as pilhas do comando senão não nos deixa ver televisão :) O telemóvel já desisti. Para ele é um brinquedo que cai no chão como outro qualquer, prefiro não investir muito nesse "brinquedo" para poder andar na guerra à vontade...

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a Joana também tem fascinio por telemóveis e comandos de TV. Inclusive, já começa a apontá-los para a televisão :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá, Catarina! Ainda bem que te "encontro" por aqui... Espero que esteja tudo bem aí por casa. Já vi pelas fotografias que a minha "afilhada" está linda! Tenho tentado enviar-te e-mails para a tua conta no Hotmail. São todos devolvidos. Podes contactar-me assim que possível para angefc@hotmail.com ? Sim,é a "madrinha" nortenha que te quer falar...

Sofia disse...

Nao sei porque, mas essas coisas sao classicas. Ainda nao vi uma crianca que nao goste dos telemoveis ou dos comandos de televisao. eu acho que e porque nos veem de roda deles e aguca-se o interesse.
bjs para voces!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana