domingo, 22 de abril de 2007

Going up? Going down?


As hormonas estão loucas. Uma disposição danada e uma falta de tolerância para aturar gente parva, ok, a maioria das vezes eu deixo passar aqueles comentários que não interessam nem ao menino Jesus, mas agora tem alturas que só me apetece atirar à cara da pessoa se não nota a barbaridade do que disse.

Mas depois, no dia seguinte volta a paciência, a boa disposição, a alegria. Bolas, estou a viver num elevador que anda aleatóriamente para cima e para baixo.

É como a energia, tanto estou acordada como estou quase a dormir, ou, tenho apetite ou estou enjoada. Aguenta-te!!!

1 comentário:

Ana disse...

Fiiiiiiii, mas ca ganda carrocel que anda p aí!!!! Ai amiga, deixa que na precisavas de ficar embarazada p perder a paciencia com gente parva...