sábado, 7 de abril de 2007

Descobrindo uma nova vida

Estamos à espera de um bebé, è o nosso primeiro e a alegria apoderou-se de mim.
Percebi que estáva grávida muito antes de me faltar o periodo e mesmo sabendo que era cedo comprei um teste. Cheia de ansiedade como se de um ritual se tratasse, exprimentei o teste. Depois de esperar e esperar e esperar,o teste deu negativo. Cheia de pena pensei que o melhor era aguardar.
A minha desconfiança vinha do facto de me doerem imenso o peito e de andar meia tonta com se estivesse num barco. Realmente sentia-me inchada, mas podia isto dever-se a estar mais gorda, è que de uma semana para a outra as calças de ganga deixaram de fechar. Uma semana depois e ainda não sendo tempo para fazer de novo o teste, largo-me para a farmácia e compro mais dois testes.
Esfregando as mãos de contente e aproveitando o intrevalo do jogo de futebol que dava na tv, chamei o meu companheiro e fui para a casa de banho dar uso ao meu teste.
Eu sabia que o meu periodo ia chegar pelos primeiros dias de Abril, que ainda era cedo, mas o teste não engana e, sem grande surpresa mas muita alegria constatámos que estava grávida, as lágrimas caiam de tanta felicidade.
Com 35 anos, já há quase 9 anos com o meu companheiro, o meu relógio biológico já soava o alarme com um som estridente e mesmo querendo o bem dos outros, quando alguém engravidava surgia sempre aquela perguntinha... E eu? Quando?
Aqui estava a resposta: Em Dezembro!!!!!!

Sem comentários: