domingo, 16 de março de 2008

Dar uma ajuda

Quando olhamos para as crianças o nosso coração fica cheio de amor, é assim que me sinto quando olho para a minha filha.
Que a vida seja bonita para ela, sem obstáculos impossíveis de transpor e sempre com muito amor pelo caminho.
Para todo vós desejo o mesmo e tenho a certeza que também pensam como eu.
Se pudermos ajudar alguém estamos a dar um pouco deste nosso amor que não acaba e certamente iremos receber da vida em triplicado o que damos.
Se puderem dar uma ajuda, por favor... Há quem precise muito. Passem por lá.
Este site Ajuda Portugal, está a pedir para uma rapariga que está grávida de 6 meses, precisa de tudo para o seu menino, se puderem dar roupitas... se não tiverem que tal doarem 5 euros? De 5 em 5, pode-se fazer uma grande diferença. Bem hajam.

3 comentários:

Inês e Buba disse...

Eu já divulguei tb!

Vamos ver se a ajudamos!

;-)

Anónimo disse...

Sem dúvida q vale sempre a pena ajudar alguém q precisa!

:)

Anónimo disse...

Sem dúvida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana