segunda-feira, 28 de maio de 2007

13 Semanas




Não há video para postar, agora só daqui a algumas semanas.


Já na 13ª semana deveria ter acabado os terríveis momentos de sonolência, mas não... Então se me meto no carro, é certinho a vontade de dormir volta. Chego a dormir várias vezes ao dia e ando sempre com cara de ensonada!!!
Agora com o novo membro da família que só faz porcaria em casa, temo ter um triste destino o de andar de esfregona na mão. Para quem se habituou a gatos... ter um cachorro é muito difícil. É um animal insaciável, come a sua comida e a do gato, pequenos pedaços de madeira, molas, tudo. E parece sofrer de incontinência, sim... quando entra em casa a excitação é tal que vai deixando poças por onde passa. Mas enfim, tirando o apetite voraz e a incontinência, é muito simpático. Contudo...viva o gato!!!

6 comentários:

James Black disse...

Tem mesmo ar de membro gang muito mau esse teu gato nessa foto! ;)

Beth disse...

Adorei teu blog! Tb sou uma futura mamãe e estou iniciando na blogosfera... Se puder, dá uma passada lá no meu.

Beijos em vcs.

Anónimo disse...

Parabéns pela tua gravidez!

Se quiseres dá um saltinho ao meu blog...pode ser que encontres alguma coisa que precises :)

Beijocas e felicidades

http://mamasebabes.blogspot.com/

Anónimo disse...

É só novidades no meu cantinho...

Tudo a correr bem :D

Jokinhas

Ana disse...

Só eu é que não tenho ervilhas, gatos nem cães....buáaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Parabéns pela gravidez... Eu já tenho o meu bebé Fábio comigo já à quase 2 mesinhos...
Ahhh e viva osgatos... hehe eu tenho duas gata cá em casa, são as meninas cá da casa...
Se quiseres passa no blog para conheceres a familia...
beijos