segunda-feira, 14 de maio de 2007

O nosso bebé sabe nadar!

No dia 9 fomos ver a evolução da gravidez, a nossa médica disse que estava tudo muito bem e mais uma vez fez uma ecografia para que pudessemos ver a formação do feto.
E estava, com as perninhas e os braçinho, dois de cada :)
Depois deu um toque na minha barriga e lá andou a ervilha a nadar de um lado para o outro.
Pena que não pudemos fazer um print da imagem.
No dia 25 vamos fazer a primeira eco de alta definição e depois vamos marcar a amniocentese para ficarmos tranquilos.
Já há 10 semanas que cá está a ervilha e como cresce, bom, eu p'lo menos aumento de tamanho a olhos vistos, espero que não seja só da comida.
A roupa que há duas semanas me servia, já está apertada e já arranjei uma secção onde guarda as coisas de "só posso vestir para o ano".
Já não enjoo mas tenho sono e se puder encosto-me e durmo em qualquer ocasião!

Como já temos 10 semanas, aqui vai:
http://apfn.ficheirospt.com/documentario/10semana.wmv

Sem comentários: