segunda-feira, 19 de maio de 2008

Escapei-me




A Rita faz a sua soneca de meia hora. Foi o que a vida me deu, uma linda filhinha, sempre a sorrir, mas que só dorme sonecas de gato. 30 minutos e... vamos lá ver. Adora sair e quando está no Algarve anda sempre encantada. Muitos colos diferentes, sempre o centro das atenções, sempre sorridente. Quando alguém olha para ela, já está de sorriso nos lábios. Sou sempre mimada pelas pessoas que dizem - que lindo bebé e tão simpático- (baba materna escorre).


Teve uma fase de grande babação. Agora que come papa há duas semanas, já engole melhor. Aprendeu a fazer BRRRR, mais baba que salta. A comer papa é maravilhosa, uma verdadeira profisional, abre a boca para eu lhe pôr a colher e quando come na cadeirinha, quase não há papa nos babetes. A sua papa é sem gluten, os babetes optei por descartáveis por cima dos de pano, quantos mais melhor. Assim que acordar vai comer a sua primeira sopinha (rezo para que goste). Não tenho máquina para preparar sopa de bebé, assim, fiz uma sopa com pouca água para que fique estílo papa, e passei na varinha mágica. Está linda, cremosa e apetitosa.


Decidi começar com as comidas porque aumentou pouco de peso e fiquei desconfiada com o meu leite. Agora já está a ganhar peso outra vez.


UPSS acordou agora.


Vou tentar voltar entre sonecas, não tenho tempo para nada, mas que tenho um tesouro lindo, isso tenho.


Beijos para todas, muito grandes, muito!!

1 comentário:

Dunga disse...

É bem verdade, tens um tesouro lindo! Está um amor, a tua filha! Linda, linda, linda...Parabéns! Beijinhos!