quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ups!!

É uma vergonha abandonar assim o meu cantinho.
Simplesmente parece que a minha nova rotinha não inclui a internet.
A Rita faz umas sestas de 40 minutos onde eu corro para fazer alguma coisa como lavar roupa ou almoçar. À noite adormece pelas 22:00 eu, vou para a cama logo a seguir.
Às vezes lembro-me de alguma coisas que quero partilhar, mas não levanto a almofada do sofá, deixo-me ficar.
Para quem estava preocupada pela falta de notícias, está tudo bem. Obrigada pela preocupação. ;)
A Rita já come papa e tristemente estou a ficar sem leite. Mas ela está linda.
Assim que puder vou pôr umas fotografias da bichinha. Este texto está a ser escrito a correr para poder ir dormir, acabei de chegar a casa de uma viagem a casa da família em terras a sul.
I'll be back (não é uma ameaça)

5 comentários:

Sónia e MI disse...

2 meses depois, é bom saber de vós.
Beijocas grandes!!

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo bem :) Imaginei que fosse exactamente isso, eles são todos iguais, não é? E depois não temos muito tempo para nós... Ficamos a aguardar notícias vossas...

Beijinhos grandes!

Dunga disse...

Welcome back! Bjs!

Maria José disse...

Que bom que tudo está bem.
Fico feliz por teres dados noticias, ficamos a aguardar as fotos.
bjs

Sem Rumo disse...

Mamã temos um miminho para ti no nosso blog...

Até lá