terça-feira, 5 de agosto de 2008

As férias

Enquanto o pai vai à rua comprar algumas coisas que faltam aproveito para escrever uma mensagem de boas férias para todos.
Nós estamos de saída e as malas da Rita são maiores que as nossas, vão fraldas, brinquedos, roupas, toalhas, enfim, só não vai o berço e o muda fraldas. Esta pequenita já está uma verdadeira profissional das viagens, só pelo volume das malas, dá para ver.
Ela está linda e maravilhosa, dona de um sorriso enorme coroado por um único dente que apareceu sem grandes problemas. Demos pelo dente depois de uma dentada que nos deu. É uma fonte de energia constante e já se movimenta sózinha com o seu gatinhar ainda recente, desloca-se feliz por onde pode e antes de ser detectada. Já foi apanhada a lamber o chão para minha grande aflição, já deu com a cebeça no chão, para sua grande aflição. Chorou e partiu-nos o coração para logo se desatar a rir ao olhar para o cão.
Está sempre a sorrir, ou quase sempre. Não chora muito e já palra muito. Diz olá e mamã e papá. Diz ou imita os sons, ainda não se percebe muito.
Agora vai de férias para a praia e eu estou doida para lhe mostrar o mar e ver a sua reacção.

Para todos deixamos um grande beijinho e desejo de boas férias.

9 comentários:

Dunga disse...

Até que enfim notícias da tua Ritinha, já tinha saudades!! Fico feliz por estar tudo a correr bem...aproveitem as férias! Beijokas!

aNa disse...

Ainda bem que tudo continua bem!!!
Gosto de ter noticias!!
Tenho vindo aqui quase diariamente para ler novidades!!! E só hoje!;)*
Fiquei contente!!
BOAS FÉRIAS!!! Vais ver que ela vai adorar a praia!!!
BEIJINHOSSS

aNa disse...

Olá
é sempre bom ter noticias!!
Ainda bem que está tudo bem!!!
Já tinha saudades vossas...
BOAS FÉRIAS e dêem noticias quando voltarem!
bju

Anónimo disse...

Boas féria querida amiga :) Divirtam-se e bom descanso!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, boas férias, divirtam-se e descansem muito!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Eu ...Maria disse...

Umas optimas férias para vocês
beijinhos

Luciana Pessanha disse...

Olá, que bom saber notícias da Rita! Boas férias!
Ótima semana, minha querida!
Beijo e carinho

Vera Carregueira disse...

olá, passei pelo blog pois ando pela net a tentar divulgar os meus serviços mas para tal tenho que mostrar aquilo que faço, então gostaria de te pedir autorização para utilizar uma foto da tua princesa à tua escolha para um trabalho que será exclusivamente teu e apenas será divulgado num futuro blog que eu faça com a tua autorização prévia, ou seja estou a oferecer-te uma amostra do que faço sem qualquer compromisso, se gostares e quiseres mais poderemos conversar, senão podemos ser amigas :)... faço scrapbook digital, podes contactar-me? veracarregueira@gmail.com!

Vânia e Mariana disse...

Ainda bem que esta tudo bem!!!
Espero que as férias tenham corrido ou ainda corram bem!!!
Da noticias quando chegares...

jinhos,