sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Maravilhosa criatura

Não é por ser minha. Mas a Rita é uma bebé linda. Ok, é por ser minha, mas todos concordam que é uma criatura maravilhosamente simpática.
Sempre pronta a sorrir e já cheia de manhas.
Cresceu muito e aprendeu muita coisa. Já corre a casa toda, põe-se de pé por algum tempo, aponta para as coisas e trás os brinquedos que quer para brincarmos com ela. Chama pelas pessoas e tem alguns preferidos.
Ora a ama, a Vera, adora-a de paixão, sim Vera, a ti que a estragas com mimos és a pessoa dela. Depois tem o Hernâni do café da nossa Aldeia, também é uma das pessoas da Rita. Assim que lá entramos ela olha para ele e sorri, depois estica os braços e já não quer sair do colo dele. Ele faz aviões de papel, brinca com caricas ela adora. A Vera, a ama, sempre de roda dela, cheia de brinquedos, dá-lhe doces, sim, doces subornos e tem dois filhos. A Patricia, a mais velha, dá-lhe milhares de abraços e beijos, o Rafael, a peste mais nova é das lutas, ele luta, pula corre e a Rita fica maravilhada com a acção toda que decorre à sua volta. Olha para ele como o seu heroí e até brinca às lutas com ele.
A Vera é dela, não gosta muito de ver os filhos ao colo dela, e quando lá está não me liga bolha. Pois, até me parte o coração. Magoa-se, corre para a Vera, quer colo vai para a Vera, enfim... é o que dá arranjar uma ama boa!!!
Aqui na aldeia todos conhecem a Rita, podem nem saber quem eu sou, mas se disserem que sou a mãe da Rita já sabem. A mãe da bebé simpática.
É uma criatura maravilhosa.
:D

3 comentários:

aNa disse...

;)*
Que bom!! :)
Que noticias boas!!
A Rita deve estar cada vez mais Linda e crescida!! ;)*
E claro que os bebes são sempre os conhecidos e não as mães!! lol
Ainda bem que encontraste uma ama BOA e de CONFIANÇA!!..que sorte...eu ainda não encontrei!
;( :)
BEIJINHOS!!!!

Anónimo disse...

Olá eu sou a ama da ritinha bébé da barriga feliz, todos em casa adoramos essa nossa criatura linda de morrer e esperamos não vir a sermos separadas tão depressa!! morria de desgosto e os meus filhos então!!! Desejamos-te tudo de melhor para a vida e para o papá e mamã também. Vera

Anónimo disse...

Olá!!!! Eu sou a filha da ama da Ritinha. Gostei muito deste post. O blog está muito giro...adorei...
A Rita tem expressões muito giras, ás vezes, farto-me de rir...
Beijinhos para ela, e para a Barriga Feliz.
Xau!!!!!!!!!