quinta-feira, 26 de julho de 2007

As Pazes

Claro que já fiz as pazes com o Gato. Basta olhar para a fotografia dele para se ver que não dá para não estar bem com o bichinho.
Hoje já dormiu comigo e de manhã deu-me umas marradinhas bem gostosas. O gato tem 7 anos, e tem sido o meu mémé e tirando estes presentes ocasionais, não dá trabalho nenhum (tirando os pelos). Não cheira, não roi, já não marca território e não nos prende quando temos que sair de fim-de-semana. Embora também tenha um cão, não há dúvida "I'm a cat person"!!!

4 comentários:

SCAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SCAS disse...

olá, olá
o tratar já da roupa tem a ver com o facto de em todo o lado (cursos da Pré-Natal e curso de preparação do parto) nos dizerem que a mala (e basicamente tudo o resto) dever estar pronto a partid o 7.º mês de nascimento, pois o bebé pode decidir nascer a qualquer momento... além disso, como se metem as férias pelo meio, se deixamos tudo para o fim, depois o tempo não chega! Além disso já passámos as 29 semanas! Beijinhos para ti e a tua belly

Anónimo disse...

Eu também, tu sabes!!!
E ainda bem que já fizeram as pazes os dois!!! Assim tá bem..
Eu tb só fico fula com as minhas uns minutos, e sabes da melhor??? Quando tenho MESMO de lhes dar uma sacudidela no pelo, segundos depois tou agarradinha a elas a dar beijinhos... Passa depressa...
beijinhos peludinhos...

Ana disse...

LOL!! Mamãs gatas!!