domingo, 15 de julho de 2007

Blob!!!

Ontem fomos passear. Estava um dia maravilhoso e fartámo-nos de andar. Quando chegámos ao fim da tarde calcei as minhas crocks e surpreendeu-me o facto de elas não me escorregarem dos pés. Maior surpresa foi quando as descalcei - os meus pés!!!!!!!!!
Então não me disse a médica para andar? Eu andei! E agora tenho os pés inchados! E não gosto! E agora?
Banhos de água fria nos pés? Já dei. Mas tenho que ir trabalhar hoje e nada me safa de 3 horas em pé!!!
Socorro que estou uma bolha!

3 comentários:

Anónimo disse...

hehe, não consegui deixar de rir...
Tive sorte na gravidez só no fim me incharam os pés (tive até de comprar sapatos dois tamanhos acima!!), depois do nascimento do Fábio é que incharam BUÉÉÉÉÉÉ, pernas elevadas e massagens foi o que me safou!!!
Desejo-te as melhoras...
beijs

Ana disse...

Três horas em pé? O concerto vai durar assim tanto tempo?? BOA! quer dizer, boa para a banda, nâo para os teus pezitos. =)

Happy Belly disse...

Não miga, é o ensaio da outra banda!!