quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mais uma semana

E é mesmo assim. Não me posso queixar. Tem corrido tudo bem, tenho os dedos da mão dormentes já há não sei quantas semanas, tirando isso... Balanço entre suspiros quando tenho que andar muito e os pés ficam "ligeiramente maiores". Agradeço pelo bom tempo e por ainda poder usar sandálias. A roupa já é pouca, mas ainda saio de casa vestida! ;) Ontem fui almoçar com amigas e comemos bolo de chocolate, esta noite ia-me afogando em azia, mas acordei bem disposta e já dei uma volta à casa que parece estar arrumada. Aumento a olhos vistos de semana para semana e assusto-me ao passar por espelhos, fico apreensiva quando vejo o calendário a dizer que já só faltam dois meses e pouco. Mas está tudo a correr bem. Hoje é um dia bom.

7 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo... o tempo tem ajudado! Há dias calcei uns sapatos fechados, resultado: bolhas nos pés. Estão apertados.

As roupas... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii! E ainda faltam 2 meses e qq coisa.

Em relação à minha barriga estar ENORME, já da primeira gravidez tinha uma barriga GRANDE, mas acho q desta ainda está pior. Deve ser mm por ser mãe-de-segunda-viagem.

Olha amiga... temos que andar com mta calminha, ñ é verdade? À espera que as semanas passem (pelo menos eu penso deste modo)!

Bjos

Mary disse...

Ainda bem!!
Que assim continue
beijinhos

Anónimo disse...

mmmm...bolinho de chocolate...;))
Ultimamente tb tenho inchado um pouco das mãos e de noite ficam dormentes, mas nao e continuo, vai e vem..
Ja nem falta 1 semanita! Isto s a Laura se portar bem, claro ;)
Bjokas GDS e aproveita os bons dias!!!

Eu ...Maria disse...

E falta pouco ...

Às 5 semanas achava que nunca mais ia passar, agora vejo o tempo a correr, a ter que fazer ainda milhentas coisas, e as semanas a voarem ...

Qq dia temos os nossos bebés connosco!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Passei por cá para deixar um pequeno desabafo... Estou bastante preocupada porque ainda me faltam algumas coisinhas, nomeadamente a mobília do quarto do bebé que já compramos mas ainda não chegou à Madeira, falta pintar o quartinho e ainda não me vieram montar as benditas janelas :(
Como estamos as duas mais ou menos com o mesmo tempo de gravidez, queria te perguntar se já tens tudo prontinho e me certificar que estou mesmo um pouquinho atrasada... Desculpa a pergunta, mas estou a ficar sériamente preocupada e triste...

Beijinho grande!
Espero que estejas bem!!!

Ana disse...

Iiiih, vêm aí uma carrada de bébés!!

mamã do biscoitinho, desculpa meter-me na conversa (eu nem sequer estou grávida, mas também não é por falta de vontade minha, né happy belly, tu é que me entendes :-) ), mas olha, recosta-te, descansa, e não te preocupes com essas coisas. O quartito há-de ficar prontito, e se não o for a tempo, olha, tens uma bela desculpa para dormir com o bébé ao teu lado no teu quarto. =) penso eu.
Quanto às outras mamãs, não se esqueçam de fazer força! =)

Ana disse...

Belly belly, tchi bom que está tudo a correr bem!!! =) Olha, onde vais ter a Rita? Cá em baixo?