sábado, 8 de setembro de 2007

Território em expansão

Enorme!!! è o que eu estou.
Nunca fui pequenita e sempre tive facilidade em engordar. Desde que engravidei parei com as dietas, como massa, arroz, bom... como aquilo de que me privava antes.
Embora me digam que não estou muito gorda, os quilos a mais e a Rita na barriga deixam-me enorme!
Este mês só, hihi, engordei 2 kgs. Mas bolas, sou um ovo enorme.
Fui para o Sul ter com a família. Aproveitei para fazer compras. Resultado, no fim do dia o meu pé esquerdo até dormente ficava e reconheço que fico cómica quando ando, especialmente se fôr a passo rápido. Fiz tanta compra que só me falta o quartinho da bebé. Acho que até a roupa já está toda comprada (faltam os barretes, Peixinha).
Voltei para casa hoje e cheia de saudades do pai da Rita, do gato e do cão.
A mão direira continua com 2 dedos dormentes, mas graças à acupunctura não me doi tando a mão e o braço. Recomenda-se!! 2ª feira vou à segunda consulta.
Apesar do tamanho e do desconforto, tenho a alegria de sentir a bebé. Como a sinto, está de cabeça para baixo, dá pontapés no estômago, faz pressão na bacia e vejo a barriga dar saltos!!!
É o maximo!!!!

6 comentários:

Dunga disse...

Engordaste 2 kg neste último mês? Essa tem sido a minha média neste último trimestre!! Qd vejo em alguns blogs mamãs que mantém o mesmo peso há meses, pergunto-me "Como é que é possível??"...Sim, porque eu até nem ando a comer mais do que já era habitual, mas parece que até o ar me engorda, snif, snif!...Bem, mas acredita no que te digo: antes isso do que ter alergias que te "coçam" toda...e simplesmente se recusam a desaparecer!! :o((
Beijokas!

Ana disse...

Lol, pois, eu tive o prazer de estar com a barriga da mamã enquanto a rita dava pulos. Realmente não sei quem saltava mais, se a Rita, se a mamã dela, LOL!

Anónimo disse...

Bem vinda de volta!
Pelo que li as férias foram passadas a preparar o enxoval da pekena! Sabe tão bem... APROVEITA
Beijokas

Anónimo disse...

Ahahahahahhaha Como eu te compreendo... sinto-me toda inchada, então a minha cara.

Mas é gratificante sentir as nossas meninas, ñ é verdade?

Bjos

Eu ...Maria disse...

Pois eu tive mais sorte ...
Como durante as férias me mexi bastante ... passeios a pé, nadar ... e comecei agora as aulas de PPP, não engordei nada.

A tua menina já deu a volta? Sentiste?

Beijinhos

Anónimo disse...

é sem duvida maravilhoso sentir o nosso bebé dentro de nós!!!
Aiiiii saudadinhas...
beijos