quarta-feira, 26 de setembro de 2007

30 Semanas

No passado domingo tive o meu habitual ensaio. Já não fico de pé, passo o ensaio todo sentada para não inchar, às vezes tenho receio que a música esteja muito alta para a bebé. Mas nunca me senti mal nem dei por desconforto algum.
Foram 4 horas sem parar e desde aí que não sentia os pulinhos da Rita. Aquilo começou a preocupar-me e a deixar-me triste. Cada vez mais preocupada voltei-me para uma nova dieta, muitas calorias. Chocolate em barra, no leite, massas e pronto, na madrudaga de segunda, já a Rita pulava e saltava alegre. Andei um bocado abalada, mas já passou. A enfermeira disse para estar atenta ao número de movimentos, não menos que dez, hoje já lhes perdi a conta. Cá para mim andava a ingerir poucas calorias. Os movimentos são acompanhados por festinhas e palavrinhas de amor para a nossa bebé.
Estivemos com o bebé Gabriel e ele ofereceu-nos o seu termometro de banho :) os papás dele já não usam, são profissionais. Adorei estar com eles, o bebé é tão alegre e meiguinho e está tão crescidinho. Porta-se muito bem e sorri imenso. Eles até conseguem jantar em paz e a mamã Morgy tem tudo sob controlo. Beijos para eles.
A mamã Raquel já tem o seu bebé nos braços, eu fico delirante com estas novidades. A Dunguita anda já a fazer risquinhos na parede, faltam 12 dias. Fico preocupada pela Beth que teve um problema às 22 semanas e vai ter de passar o resto do tempo na cama, para ela um abraço cheio de força.
Por cá tudo está a correr bem, no inicio do mês que vem vamos comprar o quartinho da Rita e vamos levando tudo com calma.
Beijos para todas.

5 comentários:

Dunga disse...

Eheheh, é bem verdade, ando mesmo a fazer risquinhos!! Mas felizmente não é uma ansiedade receosa do dia "P", é sim uma ansiedade grande para conhecer finalmente a minha filhota. E eu bem sei que tenho que aproveitar estes últimos dias, porque depois vou ter saudades da minha barriguita, mas sou sincera: neste momento desejo acima de tudo que estes dias passem a voar...! Quanto a ti, como eu te compreendo, a minha V. vai sair à mãe no que respeita a gulodices, porque é exactamente como tu descreveste: se a sinto um pouquinho mais quieta, basta comer um docinho e é vê-la aos pulos e aos pinotes!! ;o)) Beijos grandes!

Unknown disse...

olá miúda gira, finalmente te venho dar os meus contactos. Sou a Carmen do curso da Kuantos meses e só hoje consegui te escrever. Os dias passam a correr e se com as 30 semanas eu andava descontraída agora a barriguita já não deixa... A Carolina está muito grande e inquieta mas está optima. Vais ver a a Ritinha também está bem. às vezes a nossa ansiedade dá nisto mas tens que ter paciência e sbretudo tens que estar descontraída... Hoje fui à aula de Yoga lá na Kuantos e fez-me muito bem! Beijocas boas!!!

Anónimo disse...

Olá amiga :)
Queria agradecer o comentário que deixaste no meu blog, acredita que fiquei bem mais tranquila! Tens mesmo razão, penso que o que se passa é a ansiedade de querer ver o quartinho todo arranjadinho e prontinho... Já temos o carrinho com a alcofa, muitas roupinhas e tudo o mais que ele realmente precisa para quando nascer :) Obrigada pelas palavras!

Espero que estejas bem, sem inchaços nem muitos incómodos...

Beijinho muito grande!

Happy Belly disse...

Carmen,
não tenho nenhum contacto teu.
Se tens um bluguito, está em privado e não tenho acesso.
O meu mail é raposo.catarina@gmail.com
podes deixar lá o teu cyber contacto ;)
Beijos grandes.

Anónimo disse...

Olá!!!
Como o tempo passa rápido, já falta tão pouco!!!
Sabes o Fábio era igual, na minha barriguinha tinha dias que andava muito preguiçoso, nesses dias lá andava eu ansiosa a contar movimentos e a "comprá-lo" com chocolates...
beijos grandes