quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O que temos!!!



Nem sei por onde começar.
Até sapatinhos da Disney para 6 meses já temos :D há quem não resista e a tia Carla vê bonequinho, sapatinho, vestidinho e mima-nos.
Tirando a roupa que fomos comprando para 0-1; 1-3 e 3-6 meses, peuguitos, casacos comprados e feitos por habilidosas mãos (não as minhas, claro), a nossa bebé já tem o carro, o ovo, a alcofa, lençois, toalhinhas, babetes, gorros, mantinhas, mobile, sei lá eu. Até fraldas e toalhetes tem. Nem me lembro de tudo o que se comprou.

Agora, quando me perguntam o que falta... Nem sei. Só vai precisar de Amor, Carinho e Amizade. É com isso que conto e é só isso que quero que continuem a trazer.
Os bebés podem ter tudo de material, mas o que os vai fazer felizes é o colo dado com carinho, os olhares com ternura e os amigos para que nunca se sinta só.

A mãe agradece a todos os amigos que nos querem bem, os que nos telefonam, que se preocupam, os que dão mimos e encorajam e a voçês, amigas de vida e de blogs, que me têm dado tanta alegria ao partilharem as vossa palavras comigo. A todas vós barrigas e mães com blogs, que tanta companhia me têm feito um grande beijo e obrigada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Está td pronto para receber a menina.

Mas sem dúvida que tu neste post escreveste o q de mais importante os bebés necessitam para viver: amor, amizade e carinho.

Bjos

Anónimo disse...

Ena, a rebentinha já tem muitas coisas lindas!O tempo passará depressa até a terem nos braços!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

O enxoval já está completo, daqui a nada chega a princesa!!!
Já não falta muito, está mesmo quase!
beijos grandesssss

Anónimo disse...

Passei por cá para deixar um beijinho de parabéns pelas 29 semanitas!
Tens razão, amor é o melhor que podemos oferecr aos nossos biscoitinhos ;)

Beijinhos!

Ana disse...

Tão tramados, pois aqui a gente já tem uma lembrancinha para a Ritinha. Além de muito amor e carinho, of course. :-)