terça-feira, 2 de outubro de 2007

31 Semanas


Então? Acabaste de acordar, não?
Não, estou inchada mesmo e dura até me deitar.

Já não passa!!! Dizem que é de ser uma menina, a cara está inchada, os olhos, o nariz, os lábios. É uma alegria. Mas pronto, não é nenhuma catástrofe.
Ontem lá fui às compras para a semana, e desta vez costou-me horrores carregar o pack de 3 garrafões. Ainda olhei ao meu redor para ver se encontrava ajuda, mas lá me enchi de coragem e consegui enfiar tudo no carro.
Enquanto esperava por ser atendida no talho, deram-me os calores. Abanava-me frenéticamente com a lista das compras, a senhora olhou para mim e perguntou-me, a menina quer um banquinho?? Não obrigada! (Mas olhe que uma ventoinha vinha mesmo a calhar)pensei eu.
Faltam-nos dois meses lolololol. Tou tramada, a arredondar assim... É ajuda para me levantar do sofá, é rolar para sair da cama, é mudar de posição constantemente. Mas bolas, durmo tão bem... disso não reclamo.
Vou fazendo a minha vida. Já vi que não posso comprar packs de 3 garrafões, mas enquanto houver espaço para mim no carro, vou continuar a conduzir, a rebolar para comprar o jornal e a ir beber café. Não me peçam para andar grandes distâncias, isso custa-me muito, mas pronto, vou rebolando!!

9 comentários:

Ana disse...

LOLOLOLOLOLOL!! Rebolaste muito para chegar ao teclado??? Ihihih essa barriguita já tá bué da barrigona!! =)

Tá quaaaaaaaaaaaaseeeeeeeee! =)

Ana disse...

E onde vais ter a Rita?

Happy Belly disse...

Rebolo para todo o lado, entre suspiros e reclamações. Se tudo correr como penso, baixo por aí na segunda quinzena de Novembro e a Rita virá ao mundo no HBA.
Rezo para que não se adiante porque tenho tudo aí em baixo, as roupas a alcofita :!

Ana disse...

YUPIIIIIIIIII, a Rita vai nascer ao pé da genti!!!!! =) é visita garantida no primeiro dia, pra fumar charuto com o papá!! =)

Maria disse...

Está mesmo redondinha...:)

bjnho

Cláudia Braz disse...

Adorei a foto da tua barriguinha! Está linda!

Eu, senti-me mais a rebolar lá para as 39 / 40 semanas! lol
Sim, porque a minha pimpolha só "decidiu" nascer as 41 semanas e meia! E porque foi forçada a isso!


beijinhos

Dunga disse...

Olha, eu só comecei a inchar mesmo a partir dos 8 meses, e tb é uma menina! Até lá, não notei grandes alterações à minha cara...agora nem pareço eu!! Até o meu nariz está batatudo!! :o)) Mas é como dizem, "incha, desincha e passa"! Beijoka grande, tudo a continuar a correr bem...

James Black disse...

Sabes que com o aproximar do fim da gravidez eu até as meias lhe vestia e ajudava-a a calçar-se.

Anónimo disse...

Ahahahahahahah Como eu me revejo neste teu post.

Eu tb estou inchada... então na cara, aiiiiiiiiiiiiiii!

Pode ser de estar grávida de uma menina... visto bem na outra gravidez tb estava assim e tb era uma menina.

Olha já só faltam 9 semanas, ñ é verdade? Para mim 10 (se for como a mana 11 semanas e teve de ser forçada).

Bjos