domingo, 9 de dezembro de 2007

Nasceu a Rita

No dia 6 de Dezembro, às 02:03, nasceu em Portimão a nossa linda bebé. Para nós a mais linda do mundo. Foi um parto natural, sem epidural e após uma malvada epistomia chegou a Rita com 3,290 Kgs, cheia de saúde e com o APGAR em 10. Vinha a chorar e eu limitei-me a olhar para ela sem acreditar que aquele bebé lindo fialmente tinha chegado. Foi imediato, conquistou-me e arrebatou-me o coração de tal forma que ainda estou abananada de tanta paixão.
Queria só deixar estas palavras para que saibam que estamos bem, felizes, e que por muito que deseje, não consigo escrever mais porque....... não me consigo sentar!!!!
Mas não ficaria completa a minha alegria se não pudesse cá passar para vos contar. A todas vós, obrigada por partilharem comigo os meus e os vossos momentos, sei que estão felizes por nós assim como eu fico por cada nascimento das bebés destas ciber mamãs!!!

14 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Então nasceu a Rita!!! Que maravilha, minha querida! Parabéns pela filhinha!
Saúde e alegria para esta família!
beijo

Mãe da Rita disse...

Benvinda Rita! Que seja o início de uma vida feliz! Parabéns aos pais, têm muitas descobertas pela frente! Qualquer coisa, é só dizeres! BJS!!

Anónimo disse...

Ehhhhhhhhh! Estava ansiosa! PARABÉNS!!! Ainda bem que correu bem e que estão a viver em pleno um momento tão lindo e único! Estou em pulgas pra saber pormenores e conhecer a Rita que foi tão "deejada" por todas nós :o)
Beijocas, tudo de bom e que esta fase de adaptação seja fácil e como sonharam***

Tanita disse...

Parabéns!
Tudo de bom!!!

Anónimo disse...

Parabéns pela Rita!
Beijinhos para as duas e uma óptima recuperação pós-parto, Sofia, Pedro e Joana

Dunga disse...

Olá! Mais uma vez, muitos Parabéns! Espero que estes 1ºs dias estejam a ser de fácil adaptação, e que recuperes depressa dessa "malvada episiotomia"!!! Beijokas!

Dunga disse...

Ah!, e já me esquecia! Qualquer coisa que precises, e que eu possa ajudar, estás à vontade, ok?...Bjs!

Cláudia Braz disse...

muitos parabéns, linda!

A Dani também nasceu com 3,290kg!
Apesar de tudo, é um sonho ter a nossa filha, não é?
Esquecemos rapidamente as dores!!!!

Muitos parabéns e rápida recuperação.
Fico à espera de novidades!!!!!

mystazul disse...

Parabens às duas e um xi-coração do tamanho do mundo ****

Ana disse...

Já vi a Rita, é LINDA!! fofinha, só apetece apertar, abraçar, proteger!!! é calminha, só chora para requisitar o que é dela por direito!! (carinho, fralda, alivio para as colicas, mama).
A mama happy belly está muito happy, e o papa muito babado. Mas a belly belly ficou dorida e ainda não se consegue sentar.

E o teste do pezinho, que tal??????

FiLiPa MaRqUeS disse...

Bemvinda Rita!!
Que o mundo te traga muitos sonhos cor-de-rosa!!

Anónimo disse...

Parebéns minha querida amiga! Já tens a tua prendinha de Natal contigo!!! É tão bom... eu ainda estou a digerir esta sensação maravilhora de ser mãe, imagino que tu também...

Espero que tenha corrido tudo bem, e fico à espera do relato do parto...

Beijinho muito grande para ti e para a tua Ritinha!

Kella disse...

Muitos parabéns e desejos de grande felicidade!
Kella
www.quelahenry.blog.pt

Mãe das Marias disse...

Que bom!!! Fico muito feliz por vocês!!! A Rita é linda!

Beijocas grandes e muitas felicidades :***