quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Post do descontentamento

Pois é...
Nem tudo é um mar de rosas.
Estou muito triste porque, vejam lá, tenhos dentes a abanar.
Já há uns tempos me tinha lamentado que até os dentes pareciam inchados.
Pois...
Abanam, não muito mas abanam. A fala também está diferente. Os molares batem lá a trás quando falo e estou sibilante, pareço uma serpente desgostosa. Já tenho consulta marcada para dia 2 de Janeiro. Vou rezznado até lá para que os dentes não me caiam (brincadeira). Mas já estou a ver o rio de dinheiro que a fada dos dentes me vai levar.
Consolo-me a olhar para a nossa Ritinha, a coisa mais linda que já fiz na minha vida.

12 comentários:

Ana disse...

Oh miguita, os dentes NÃO vão cair. É normal as grávidas ficarem com as gengivas inflamadas, e o abanico vem disso.
Pois, o pior é o dinheiro...mas a tua saúde é mais importante, portanto, caga nisso e concentra-te em ficares boazinha para poderes disfrutar da tua filhotinha linda =).

Anónimo disse...

oh, tadinha, mas isso não é nada de grave, é normal as gengivas ficarem mais fracas e sensiveis durante e depois da gravidez. Tudo se vai resolver, nao fiques triste tá?
Beijocas gds
Simone, Um sonho chamado Mara
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Tanita disse...

Eu já ando com mazelas bucais... Mesmo tendo uns dentes óptimos, se gundo a minha dentista que diz que só lá vou fazer limpezas!
Agora é o siso que resolveu continuar a crescer...
E as gengivas que se esvaem em sangue a cada escovadela...
O que vale é que passa!
Espero que o vosso Natal seja óptimo, com saúde, alegria e muita Luz!
Beijinhos e tudo de bom!

Dunga disse...

Olá, 'miga! É uma situação desconfortável, parece que até temos medo de falar!! Mas não te preocupes: os únicos dentes com que vais ter que te preocupar são os da tua Rita, quando começarem a nascer!! ;o))
Beijokas!

Anónimo disse...

Ooohhh, mas que coisa aborrecida!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Edith disse...

Um Santo e Feliz Natal para ti, para o teu bebé e para todos aqueles que te são queridos.
Beijo

Sónia e MI disse...

:)))
isso é normal , não te preocupes que vai TUDO ao sitio ;)))
A mim aconteceu-me durante o último trimestre.
Depois passa.

bjinhos:))

Luciana Pessanha disse...

Oi, querida! Um Feliz e abençoado Natal a você e sua família.
Que 2008 seja pleno de paz, alegria e vida em abundância.

Abraços natalinos

Sónia e MI disse...

Linda , não tenho o teu e-mail, para te responder. Deixa-me o teu num post sff.

bjos

Mãe da Rita disse...

Isso deve ser reflexo da gravidez. Gostei do que contaste num dos últimos posts, sobre as coisas a usar com ela, seria capaz de escrever exactamente o mesmo; quanto ao calor da maternidade, não te falei nisso? Desejo-vos um Bom Natal e que consigam gozar o vosso maior presente! BJS, MJ

Gata Verde disse...

Cuidado com as filhós!!!

Beijinhos e Boas Festas

Cláudia Braz disse...

Essa nunca tinha ouvido!
As melhoras, linda!