segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A Rita foi ao médico


Chegámos antes da hora, fomos pouco espertas, pois se era para as 10:10, não tinhamos nada que ir às 10. Saímos de lá ao meio dia mas eu ía com um grande sorriso. A Rita já pesa 3,340Kgs, já ultrapassou o peso inicial. Tem boa côr, já cresceu, está linda. Disseram-me para continuar o que estava a fazer, que estava bem feito. Resultado, uma mãe orgulhosa e feliz e uma bebé rosada e tranquila.

Fomos almoçar a casa e fomos as duas para as finanças, levei a sling e realmente só tenho elogios a tecer à dita. O ovo ficou no carro, tirei a bebé para dentro da sling e lá fomos, é confortável, as costas não doem e a bebé não reclama. Depois disto ainda fomos ao banco e depois fomos ver a avó Nina. Conclusão, a Rita passeou muito e não chorou uma só vez. Assim que chegou a casa abriu as goelas, como sempre faz e lá foi a maminha, a fraldinha, o miminho. Depois do jantar veio cá a casa a avó Nela e o avô Fox, a nossa Rita é rica em avós, tem cinco e todos a mimam ;)

Agora dorme como um anjinho enquanto eu aproveito para escrever.

Sou uma mãe babada.

14 comentários:

A... disse...

Saudades mana linda!
Quando é que vens pra cima?
Quero ver a minha sobrinha lindaaaa!
Até muito breve!!!
Beijos grandes enormes fofinhos repenicados lambuzados doces carinhosos cheios de mel pra ti, prá minha Ritinha linda e para o papá Nuno claro!

Anónimo disse...

Que tudo continue a correr às mil maravilhas contigo e com a Ritinha!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Ana disse...

Já abre os olhos!!!! está enorme!!!!! creceu tanto!!!! tá lindaaa!!! =)

Ana disse...

Já abre os olhos!!!! está enorme!!!!! creceu tanto!!!! tá lindaaa!!! =)

Ana disse...

Tá tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ana disse...

ayyyyyyyy tou toda babadaaaaaaaaaa! não consigo parar de olhar para a fotooooooo! =)

já aprendi uma data de canções infantis hehehehehhehehe

eu mexo um dedo diguididguidgui eu mexo o outro diguidiguidigui LOLOL

Anónimo disse...

Está cada vez mais bonita a tua princesa :o) e porta-se bem, assim é um regalo realmente! Ainda bem que está td bem com o peso,é sinal que estás a fazer td como deve ser :o)
Beijocas para as 2

http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

sandra.am.silva disse...

Olá!
Parabéns pela Rita, ela é de facto linda!
Encontrei o vosso blog no Baby boom, pois andava à procura de bebés do dia 06/12.
Também sou mamã de um, um Afonso lindo, que nasceu a 06/12 mas de 2006.
Beijinhos e felicidades para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

joana disse...

Passei por aqui casualmente. Tens uma bebé muito linda. Felicidades para vocês. Beijinhos

Sónia e MI disse...

:))))
Tão lindaaa!!

Anónimo disse...

Parabéns pela 1ª semana da ritinha!
bjs

Sofia disse...

liiiiiinda! toda esperta ja...

olha, queria desejar-vos um optimo Natal (tenho a certeza que este vai ser especial!) e Boas entradas!

beijinhos para voces todos, e ate para o ano!

Sem Desistir disse...

Em 1º lugar os meus parabéns pela tua Rita! Simplesmente lliinddaaaa!
Desejo-te um Feliz Natal com muita saúde, paz, amor e alegria.
bjs

Cláudia Braz disse...

e tens mesmo razão de ser uma mamã babada, pois a Ritinha é linda!!!!!