domingo, 16 de dezembro de 2007

Um dia daqueles


Hoje vi-me tentada a meter a chupeta na nossa Rita. Depois de uma manhã calma e um passeio até às quatro da tarde, assim que chegou a casa começou o calvário. Foi um berreiro sem fim. Chora, dá-se de mamar, chora de novo, vou ver a fralda, caquita, foi assim até às nove da noite. Em dez minutos sujou 4 fraldas e eu já não sabia o que fazer para a calar, fui buscar a chupeta que ainda está embalada, mas decidi exprimentar a santa mama. Resultou, queria mais papa. Fui jantar às 9 e meia, mais morta que viva e comi sem grande ânimo. espero que ela me dê uma boa noite de sono porque vou desmaiar em cima da cama.

Amanhã é dia de ir ao médico. De manhã lololol, estou mesmo a ver, espero conseguir gerir bem o tempo e sair de casa a horas.

7 comentários:

Cláudia Braz disse...

espero que a noite tenha sido melhor!

um beijinho!

James Black disse...

Sabes que podem ter sido estímulos a mais... às vezes chega o final do dia e é berreiro inconsolável.

Anónimo disse...

Olá, votos de uma boa consulta!
A birrita da Rita pode estar relacionada com estimulos a mais ou então ser uma "birra de sono"...
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Ana disse...

Então, passaste bem a noite? e chegaste bem à consulta?

Ana disse...

Então, passaste bem a noite? e chegaste bem à consulta?

Anónimo disse...

ai meu Deus que medo,já me estou a imaginar :o) pena que eles n venham com um manual de instruções n é? LOL
Boa sorte no medico e espero que tenham uma noite tranquila
beijocas gds
Simone
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

morgy disse...

lol olha lá, uma coisa tão mínima e afinal parecem-lhe grandes :)
(eu só comento a foto hehe)