terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Babada e cansada


Um bocado stressada, é assim que ando. Por vezes não sei para onde me virar.
Quando decido fazer qualquer coisa é quando ela me chama. A roupa lavada não seca e nos dias em que estou sózinha com a Rita chego à noite muito cansada. MAs não me posso queixar, só chora para comer e para ser mudada. Por vezes são fraldas atrás de fraldas, mas coitadita, se está suja...
Adora ver pessoas e sempre que é visitada fica muito antenta e esperta.
Eu olho para ela e sinto-me nas nuvens, ela é linda e quando olha para mim... enfim, é demais. Já sorri para nós já passa mais tempo acordada, ainda não mostra muito interesse por coisas coloridas, mas gosta de observar o seu mundinho. Quando a levo para uma divisão da casa que ela não esteja habituada, olha ao seu redor com muito interesse.
Não tem cólicas (espero que assim continue). Já dorme a noite toda, eu acordo-a para mamar, mas ela não tem muito interesse e prefere dormir. Também eu tenho dormido muito. Durmo tudo o que posso e parece que se desse, mais dormiria.
Deixo outra fotografia, a nossa bebé já com um mês. Fico babada só de olhar a foto.
Beijos para todas.

11 comentários:

morgy disse...

linda, linda :) quando voltas para cima? ***

Sofia disse...

linda mesmo! E ja dorme a noite toda, com um mes? Isso e um sonho, aproveita mesmo tudo o que puderes e mais um bocadinho... A Alice so comecou a dormir a noite toda seguida aos tres meses, e sei de criancas que aos 18 meses ainda acordam para comer durante a noite.
bjs e tudo a correr bem!

Anónimo disse...

Bem, parece que foste abençoada com uma bebé calminha...:-) ainda bem! aproveita o tempo pra descansar porque isto desgasta... não mata mas moi...
beijokas

Joana disse...

Está linda a Ritinha.
Com 1 mês a dormir a noite toda, deve ser característica das Ritas, com a minha aconteceu tal e qual.

Aproveita para descansar, eu dormia quando ela dormia e sentia que podia dormir mais e no entanto a minha filhota dormia que se fartava, acordava para comer e pra se queixar da fralda,...não tarda quer é paródia!
beijocas.

Anónimo disse...

E tens razão para ficares babada, a Rita é linda!
Aproveita para descansares o máximo que puderes...compreendo que o trabalho de casa seja muito, mas tudo se faz!beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Dunga disse...

A tua Ritinha está mesmo uma lindona...! E, caramba!, isso é que é sorte, a minha filha só a partir dos 2 meses e meio é que me começou a dar noites melhores (e mm assim, não é sempre, quem manda é ela!)...Beijokas e descansa muito. Aproveita enquanto podes...

Anónimo disse...

A tua menina está LINDA!

Já dorme a noite toda? Também quero...

Ainda bem que ñ tem cólicas, a minha Matilde sofre muito com as cólicas.

Tudo a correr bem com vocês!

Bjos

Mãe das Marias disse...

A Rita é linda!!!! E muito bem comportada pelos vistos ;)

Beijocas

Cláudia Braz disse...

que bonequinha tão linda!

Muitos parabéns!

Luciana Pessanha disse...

Que fofa!!! Parabéns! É linda mesmo!
Minha querida, passei para deixar um afago. Estamos bem, graças a Deus. Nesta reta final descobri que minhas plaquetas estão baixas (106 mil). Tenho consulta com hematologista no dia 15. Neste mesmo dia farei ultra com dopler 3 vasos e meu obstetra agendará a cirurgia. Estou confiante em Deus. Em breve voltarei com fotos do pimpolho.
Agora ficarei ausente por mais tempo. Minha filha dará notícias sobre o nascimento de Gabriel.

Beijo e muito amor

Ana disse...

Miga, perdi os links dos blogues e não acertava no teu...até q se fez luzinha.

A rita tá linda. =)