sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Um mês e meio de bebé

Acabadinha de papr, está agora na paz do seu soninho para que eu possa escrever.
Não tenho muito tempo para mim, nem para o bloge. Sou um bocado maniaca das limpezas, não consigo ver a casa desarrumada, então ando sempre a correr, em stress a limpar e a arrumar. Não tenho roupa acumulada, tenho a cama feita, o chão limpo. Enfim, a casa parece ser de uma família normal, agora, a minha cabeça é que anda a mil. Não vale a pena dizer para não stressar com a casa, se ela tiver suja é que eu entro em parafuso. Então lá ando sempre a correr para que possa fazer tudo. Ontem estava de rastos, mesmo tendo que venha cá uma vez por semana para dar uma geral, ontem estava acabada. Nem me posso lamentar de não dormir. Posso não dormir de seguida, mas a bebé deixa-nos dormir se tiver alimentada e limpinha. Cólicas não tem quase nenhuma e mama à noite antes de dormir e de novo 4 a 6 horas depois.
Acorda sempre a sorrir, e como é lindo o seu sorriso, desarma-nos. Na consulta hoje diseeram-nos que ela estava óptima, no percentil 75 (bem alimentada) e muito desenvolvida.
Bebé Rita segue tudo com o olhar, é muito atenta, tem muita força no seu pescoço, palra muito e dá gritinhos. E é tão pequinita ainda. É prodigiosa!!!!
lolol
Beijos do coração para todos, o meu coração está cheio de amor pela nossa filhinha linda e espertinha.

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá mamã, a Rita está, sem dúvida, excelente, bem-disposta, sem cólicas (uf!), cheia de saúde e muito interactiva.
Penso que uma casa cuidada e limpa é uma prioridade mas, de vez em quando, tira um tempinho para ti...andar muito tempo a mil consome muita "gasolina"!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Que maravilha!

Por aqui as cólicas, parece, que foram de vez... graças ao COLIMIL.

A tua filhota parece ser mt bem diposta!

Bjos

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Joana disse...

Tão bom, a Rita parece estar óptima!
Beijinhos e o descanso é muito importante! :)

Ana disse...

LIndo!!! =) só podia, né, uma nina tão amada assim, só podia estar optima =)

adoro-vos! =)

Cláudia Braz disse...

que grande já está a ritinha!!!!

Não stresses muito com a casa, precisas de descansar, linda!

Anónimo disse...

Oi Mamã ! Leio imensas vezes o teu blog! Sou uma novata nestas andanças, nos blogs e na gravidez! Espero que me faças uma visitinha http://mamacatia.blogs.sapo.pt. Vou precisar de algumas "luzes" nos dois assuntos, e tu já estás bem mais adiantada! :) muitas felicadades para a Mamã,Papá e Bebé! aguardo a visita! beijocas

Sónia e MI disse...

Que bom que está tudo bem :D

Sem Rumo disse...

Bom a Rita está mesmo optima, fico contente pois acho que tu tambem estás muito feliz, aproveita porque é tão booooommmmm e o tempo passa tão depressa...
bjks

Anónimo disse...

Sou tal e qual como tu... Não consigo ver a casa desarrumada, e o meu marido fica maluco por andar a arrumar em vez de descansar. Mas a verdade é que também não descanso sabendo que tenho a casa desarrumada...
Ainda bem que está tudo bem com a Ritinha! Manda-lhe beijinhos deliciosos meus!

Beijinhos

Eu ...Maria disse...

Sofremos todas do mesmo mal ...

Mas tens de parar de vez em quando, porque se não acabas por não usufruir da outra parte ... o paizinho!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ui, estou na mesma, que stress, quem é que consegue descansar sabendo que a casa está suja? Mas o amor do nosso bebé compensa tudo não é? Felizmente a Rita não tem cólicas, a Mara também não, que sorte a nossa!
E fotos?
Beijocas gds e tudo de bom*

Anónimo disse...

A Terra dos Sonhos é uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

Unknown disse...

olá!!!também tenho uma princesinha de um mês e meio e aqui tambem as cólicas são bem de vez em quando!!! eu também guria, não consigo ficar com a casa desarrumada, eu entro em pânico, daí sim que não consigo descansar se tiver tudo bagunçado, meu marido fica louco comigo, mas fazer o que a organização fala mais alto!! felicidades !!!

Anónimo disse...

Intercombase - Technology translation text any of one hundred forty languages. IT Translation, Chemical Translation, Industrial Translation - first class affordable.

Norwegian Translation: [url=http://www.intercombase.com]Construction[/url]

Anónimo disse...

Concern Fresh Wind offers a construction investment for different tariff plans. Now , survivors overcame the recent financial crisis, more ponder where to invest money . According to conclusions of many of the leading the best analysts, one of the most construction investment . Everyone knows that the construction of less exposed to the risk of falling prices, in addition a given that, property has always enjoyed , and will be in demand. Even the economic crisis did not recaptured removed the desire for people to buy their own property. Therefore, investment in construction will always remain relevant and profitable.

Fwit.Biz: [url=https://fwit.biz]how to invest money[/url]