segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

As refeições da Rita

Quase a chegar aos 3 meses a Rita faz agora refeições diferentes.
Já não mama durante tanto tempo e já são mais espaçadas as suas refeições. Faz também birras de sono.
Parece que o desenvolvimento do bebé faz com que optimize a mamada, retirando assim mais leite em menos tempo.
Quanto às birras de sono, tenho o carrinho com o ovo em casa, passeio-a pela sala abanando-o vigorosamente até ela adormecer, tadinha ;)
Os passeio na rua também ajudam a que durma melhor.
E quando acorda, quer é conversa.
:D

12 comentários:

Anónimo disse...

LOL

Aqui por casa já há mt q o ovo com o carrinho está connosco.

A minha ainda mama, durante o dia, de 3 em 3 horas (às vezes até menos).

Bjos

Anónimo disse...

Pois é, mamã, a Joana está agora numa fase em que quer brincadeira, dormindo pouco e mamando de 3 em 3 horas durante o dia. Sim, porque à noite, dorme 7-8horas seguidas!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Anónimo disse...

Tens um miminho para ti no meu blog...

Boa semana e bjos

Anónimo disse...

Olá querida! Passei para deixar uma beijoca e lembrar que a Ritinha está quse a fazer 3 meses, o tempo passa mesmo a voar!
Um beijao enorme para voces

Eu ...Maria disse...

Pois é, agora é que são elas ... o meu já começa com manhas e chora quando não quer comer!!!

Conversinha ... está sempre pronto!!

ComoHacerElAmor disse...

oi como vai vc e a rita aqui muita gente pra curar no hospital pouco tempo pra falar e escrever , amis aqui um beijo e abraços pra vc e a linda rita.

bjuuuuuuuuuuuuussssssss

Anónimo disse...

Parabens...quase 3 meses!
E ainda não a conheci...um dia vou lá!
She sounds precious...!
Beij*cas
Alexandra

Anónimo disse...

há muuuuito tempo que não te deixava aqui um comentário, estou em falta contigo, desculpa!!
Parece que foi ontem que estavamos as duas barrigudas em casa, depois eu com omeu pequenino nos braços em casa e tu ainda barriguda!!
Agora a tua Rita tem 3 meses, feitos hoje, parabéns, e eu aqui no trabalho longe do me pequenino já com 10 meses!!!
O tempo voa... Resta aproveitar... beijos

Anónimo disse...

O ovo tb foi um grande aliado meu nos primeiros meses... felizmente agora já não preciso de me socorrer dele tantas vezes....
eijokas e parabéns pelos 3 mesinnhos da rita!

Anónimo disse...

Parabens pelos 3 meses da Ritinha :o) Beijocas gds

Sofia disse...

parabens a ritinha! 3 meses, o tempo passa a correr...
Pois e, as manhas comecam agora. e nunca mais acabam. eh eh, a minha tem 3 anos, e esta no auge da malicia e da manha.
bjs as duas!