quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Coisas da Vida


Andei a passear pelos vossos cantinhos e é muito engraçado ver os pequenitos mascarados para o carnaval. A minha bebé apesar de pequenita (2 meses) também brincou ao carnaval. Depois de um passeio para ir ver o mar, passeio que a pequenina aproveitou para dormir, cheguei a casa e fui dar maminha. Foi aí. A Rita mascarou-se. Tal qual personagem do filme "o exorcista" vomitou para cima de mim num terrivel e temível jacto. Nunca tal tinha acontecido.

Amanhã vamos fazer as vacinas dos dois meses, coitadinha. Será que vai ter febre?
A minha mastite está a melhorar e não sofri de grandes dores porque a pequenita é uma mamona e sempre dá para esvaziar o peito com a voraz bebé.
Hoje fui eu ao dentista. Estou muito melhor da gengivite. Grávidas... façam pelo menos duas visitas ao dentista durante a gravidez. Já não sou sibilante a falar, como as gengivas desincharam, a fala voltou ao normal. Ufa. Mas parece que colocar o aparelho nos dentes continua a ser necessário.
Aproveitei a ida a Lisboa e fui para o colombo, bom, saldos, não é???
O dito centro comercial tem um fraldário excelente e sempre que lá vou acabo por ficar sempre de conversa com outras mães e a partilha de experiências é sempre uma delícia.
E pronto, foi assim que se passou este dia, agora está a palrar para a televisão.
Como é possível que com dois meses a criança já fique fixa na tv?
Aquela caixa é um anti-cristo!!!

4 comentários:

Ana disse...

A bébé tá linda =) mesmo linda =))

Acabámos por não conseguir ir aí, graças a uma buba na véspera, que só nos tirou da cama já lá para as 15h...uiuiui, o trabalho à espera no dia a seguir... =(

Ana disse...

Vês, os teus dentitos vão ficar bons =).

Joana disse...

A Ritinha está linda!
As melhoras!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Mas que filhota linda tu tens, parabéns!
Pois é, os bebés têm um fascinio pela televisão, o mundo das cores é algo de muito atraente para eles.
Como é que correram as vacinas? A Joana fez um pouco de febre no mesmo dia mas com Ben-u-ron melhorou rapidamente. O apetite também se ressentiu um pouco, esteve mais chorona mas, passados 3 dias, já estes sintomas tinham desaparecido.
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana