sexta-feira, 17 de agosto de 2007

24 semanas

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Adorei ver o vídeo, pois estamos com o mesmo tempo de gravidez e soube mesmo bem saber como está o nosso pequenote nesta altura :)
Sei que tens andado com problemas de circulação... eu tembém tenho sentido algumas dores nas pernas e algum inchaço nos pés. Por isso, deixo-te o nome do creme que estou a usar e apesar de não passar sinto um alívio enorme quando deito. Chama-se "Akileine", é um gel drenante e é recomendado a grávidas.

Espero que melhores!
Beijinho

Anónimo disse...

Q vídeo interessante!

E assim já passou mais uma semana.

Bjos

Anónimo disse...

adoro este documentário! eu tb o tenho no meu blog!
Beijokas

Marta disse...

Olá!
Adorei o video!
Adorei o blog!
Adorei a fatia de tarte que tens mais a baixo...humm quem me dera ter uma aqui(mas estou proibida tenho diabetes gestacional)!
Tambem estou gravida, mas é a segunda filhota, tou de 21 semanas.
Vou passar por cá mais vezes, gosto de ler o que escreves!

beijos

marta