quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O meu primeiro bonequinho!!!


Eu ainda não comprei nenhum bonequinho. Já ofereceram um mobile, mas como já disse, não o podemos pendurar logo no 1º mês. Eu vou comprando roupinha de algodão, é o mais necessário agora, mas bonequitos não. Ontem fui ao Modelo e passei por um boneco para 0 meses, olhei, toquei e pensei... Depois compras, agora é a roupita. Á noite fui ter com a Tia Carla e que surpresa... Ela ofereceu-nos o bonequito. weeeeeeee
Além de um serão bem passado, que é algo que muito aprecio, ganhámos um boneco.
Beijos para as amigas que me fazem boa companhia!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Os miminhos sabem sempre bem :-)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tão giro o bonequinho :) Também não resisti e comprei à dias um bonequinho assim, bem amoroso... eles merecem ;)

Beijinho grande!

Dunga disse...

Olha, o 1º boneco da minha V. é um "Rinossauro" (aquilo é uma mistura de rinoceronte e dinossauro!) que era meu já há muuuiittooosss anos! Sempre disse que o "Rinossauro" ia passar de geração em geração! Bjs!