quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Sonhos

Hoje, sniff sniff, sonhei com a nossa Rita.
Sonhei que tinha nascido com muita facilidade e que era linda. Curiosamente um pouco grande para recem-nascida, mas isso são coisas de sonho. Sonhei que acordava e gritava... Nuno, esqueci-me de dar de mamar à Rita e ela não pode estar tanto tempo sem comer. Fui a correr para o berço e ela dormia. Fiquei logo tranquila e dei-lhe de mamar o que foi muito fácil. Pensei eu no sonho... Mas é mais fácil do que julguei, o parto não doeu, dar de mamar também não... (sonhos). Depois tirei-lhe uma fotografia e mandei à minha mãe pelo telefone para ela ver como a neta era linda.
O desejo é tão grande de ter a nossa bebé connosco. Já a sinto a mexer tanto durante a noite que hoje às 6 e meia da manhã estava a curtir a festa dela na minha barriga. Tem sido difícil adormecer e hoje dormi a tarde quase toda, já sei que há noite vou adormecer tarde outra vez.
Foi um sonho tão real... Começo a ficar ansiosa por ver a bebé e ainda falta tanto tempo, mas já a sinto tão presente.
Vamos ainda ter de esperar. Primeiro vem a bebé da Dunga, a V..Estou desejando começar a ver as nossas meninas!!!

4 comentários:

Ana disse...

Sonho tão lindo! =) cá para mim é premonição iihihi. Miga, tb tou ansiosa para ver a tua ritinha. =) e faxavori de começar a fazer a listinha das coisas necessarias á ritinha, ké pá gente começar a tratar disso. =)
Ontem tive a cuidar da nono. Já fui baptizada de tinana! LOL! a mocinha tá tã linda...é tã linda a pedir batata e tatatina (gelatina). LOL!

Dunga disse...

Eu tn tenho sonhado muito, mas é com o dia do parto...Não são sonhos de "medo", mas sim de ansiedade, muita ansiedade para ter a minha V. 'cá fora'!! E, sobretudo, aquela ansiedade de poder ter a certeza que ela é saudável. No fundo, aco que é isso que nos aflige sempre um pouco, não?...Beijokas!

Raquel Ribeiro disse...

Que giro... pois eu ainda não sonhei com o Gui nem com o parto... limito-me a dormir que nem uma pedra mesmo!!!
LOL
beijokinhas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá!

Obrigada pela visita no nosso blog. Tb vou voltar mais vezes ao vosso blog.

Q sonho lindo!

Como vou privatizar o meu blog deixa o teu email num comentário.

Bjos