quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Análises

Pois, lá me ligaram da médica. - Olhe, mas é 3? ou tem mais algum número? - Não é mesmo 3 e eu liguei para o laboratório e eles confirmaram. - Mas não pode ser! - Ah pois não, eu até estou rosadinha e tudo.- Foi engano, vai fazer outras análises!
E pronto, foi assim que se resolveu. :) O valor é tão estupidamente baixo que só pode ser engano. Eu nem me sinto cansada nem nada. Ontem fui a tarde toda para as compras e fiz o jantar e cá estou inteira e rosada.
Vou às picas outra vez.

8 comentários:

Ana disse...

è o sitio do pica-pau amareeeeeloooooo....!!!
Que queres, foi o que as picas me alembraram...

Ana disse...

Vais ver que foi engano de analise.

Happy Belly disse...

Tenho quase a certeza que sim, beijos.

Anónimo disse...

Só pode ser engano!

Bjos

Ana disse...

E já repetiste as análises, entretanto?

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaa, hehe, desaparecida em férias, parei aqui e até me assustei com o número 3 do ferro!!!!!
Vais ver que isso foi erro das análises, mais uma picadinha e tá tudo muito bem, se tivesses realmenteo valor assim tão baixo acho que mal te mexias com fraqueza!!!
beijos enormes

Anónimo disse...

Realmente o meu médico diz q eu tenho pouco ferro e ando na casa dos 10. Vais repetir e ver q está tudo bem. Acho q com esses valores andavas aos tombos!
Beijokas

Dunga disse...

Pois, eu tb achei estranho qd li o valor "3"...! Qd souberes o valor REAL avisa, tá? Vais ver que, afinal, não há qualquer motivo para preocupações! 'Jokas!