sexta-feira, 3 de agosto de 2007

22 semanas


Cá estamos de pés inchados e cara inchada e barriguda.
A bebé já tem momentos de grande actividade que começam sempre a horas indignas, de madrugada. E é uma grande festa de pontapés.
Mandaram-me fazer análises para ver a diabetes, vou esta semana, mas a minha mãe têm uma máquina para medir o nível de açucar. À tardinha, já eu tinha lanchado, fomos exprimentar a medição. Não é que estava hipoglicémica???? Diz a minha mãe - não te sentes cansada???- E eu olhava com um ar morto para o aparelho. - Vai já comer!!! - Olha gaita, então é para ter cuidado, não comer muito nem porcarias. Eu ali já lanchada e até gelatina tinha comido. E ainda tinha que comer mais? Então, brincamos??? Ai que chego mesmo aos 100....

2 comentários:

morgy disse...

convém lembrares-te de comer cada duas horas, assim pouquinho de cada vez :)

Beth disse...

Menina, estou na situação de ter que controlar minha alimentação pq a cada consulta levo um festival de broncas do médico... Tô engordando à beça! Mas comecei a fazer reeducação alimentar, esta semana deve sair meu novo cardápio e tenho esperanças de que agora controlo esse peso absurdo...

Um grande beijo em vcs!