quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Deficiência de Ferro

Fui buscar as minhas análises. Passei o dia de ontem a tentar falar com a minha médica pois tenho o ferro a 3, ou melhor quase não tenho. Olhando para mim, não se adivinha, não tenho um aspecto nada anémico. Para ir melhorando as coisas, além do suplemento de ferro que já tomo, ontem jantei carne com espargado, sopa de feijão e até chocolate comi (ok, ontem comi demais). Estou agora à espera que me telefonem do hospital para saber o que devo fazer, só sei que a assistente até se assustou com os valores da análise. Pois, também eu :(
Encontrei este site com boas informações alimentares:

3 comentários:

Ana disse...

HI páh, chiça, que a ritinha anda a sugar-te!!!!

Carla B. disse...

não te preocupes amiga, porque vai continuar a correr tudo bem, é uma questão de a tua médica dar-te mais suplementos e talvez uma dieta á base de ferro mais rigorosa....don`t worry!!!
beijos.

carla vilar

Happy Belly disse...

A Rita vai ser metaleira, a sugar tanto metal!!!!