segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A arte de não fazer nada e de escrever sobre isso

Não sei nem como nem porquê, a minha cara voltou quase ao normal. Já não tenho cara de lua cheia, contudo o nariz continua grande. Foi de um dia para o outro. Será de não fazer nada, nada de nada?
Tenho a casa arrumada e faço sempre as refeições, mas passo o dia sentada na cadeirinha de baloiço com os pés ao alto. O novo livro do José Rodrigues dos Santos foi meu companheiro enquanto durou, de todos o mais fácil de ler, um tanto catastrófico e a antever um futuro bastante complicado no que respeita ao consumo das reservas de energia. Confesso que o meu favorito foi o Codex, esse adorei, tem mais a ver com os meus interesses. Gostei muito da Formula de Deus, mas a viagem que fiz no Codex pela Quinta da Regaleira, foi, para mim, um excelente momento. Mas como tudo o que é bom, acaba depressa, o livro já foi consumido.
Hoje vou dar um pulo à fnac para substituir o livro do Harry Potter que o cão comeu. Estar sem fazer nada e sem poder fazer algumas coisas é muito aborrecido e nem sempre tenho disposição para ler, chamo-lhe bloqueio de leitura. Por vezes, depois de um bom livro, é difícil voltar a ler porque a qualidade não se mantem, então, vou ler something completely different, o Potter.

Sem comentários: