domingo, 7 de outubro de 2007

Novidades


É amanhã, dia 8 que a futura mamã Dunga pasará a ser a presente mamã. Para ela o grande desejo de felicidades e de uma boa hora.
Foi no dia 5 de Outubro que nasceu a Ana, é mais uma bebé que chega pondo fim a mais uma gravidez que tenho acompanhado. É com grande felicidade que vou vendo estas novas vidas a chegarem e a alegria que as acompanha.
Esta semana o nosso bloguito ganhou duas novas mamãs, mais uma alegria. A Simone e a Sofia.

Foi também esta semana que a nossa Rita ganhou o seu quarto.
A avó veio cá e lá fomos as duas para o IKEA, onde meio Portugal passeava e metade das grávidas do mundo conhecido faziam as suas compras. Vim de lá mais morta que viva e inchada como um peixe balão.
Agora olho para as caixas que estão à espera que eu as abra e monte as coisinhas, com um certo desespero pois, estou muito grande e pesada e não consigo carregar nada.
Amanhã é dia de Eco, vou ver a Rita. Na terça vou investir na montagem do quarto.
Morgy, tinhas razão. Já devia ter montado tudo, o pai da Rita tem trabalhado todos os dias e não tenho muito ajuda para estas coisas. Mas sei como sou e assim que montar a primeira coisa, o resto vai tudo de enfiada.

6 comentários:

Dunga disse...

Olá...Queria apenas deixar-te um grande beijinho e agradecer-te todo o apoio que tenho sentido sempre que leio/falo contigo... Sinto, de facto, um carinho especial por ti...Beijokas!

Anónimo disse...

Olá!
Li o teu post, e já vi a vossa Ritinha tem as coisinhas todas prestes a serem montadas :) Que bom!!! Mas tem cuidado, não te esforces muito, deixa que o papá te ajude nas coisas mais pesaditas... ;)

Beijinho grande e tudo a correr bem!

Cláudia Braz disse...

Venho cá mais logo para saber novidades da ecografia.

beijinhos!

Ana disse...

Tão, tão e essa eco??? Tens de pôr aqui uma fotita!!! Ihihih!

Ah o quartito já está prestes a ser montado, mmm? Olha lá então e se cravares ajuda à banda??? Pagas-lhes com uma boa comidinha das tuas! =)

Anónimo disse...

Olá olá :o) Obrigada por mencionares o nosso blog no teu, que querida :o) Estás quase quase, que bom! Um beijo gd a cuidado com os esforços***

morgy disse...

pois... :) e qualquer dia tens de fazer a mala!!!