quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ida à médica

Muito feliz com os resultados. A bebé está óptima, a placenta está óptima, o perfil biofisico é de 8/8, peso está no percentil 50 e o fémur no percentil 75.
Está prevista a chegada da Rita para inicio de Dezembro, pensava eu ir para a casa da minha mãe lá para meio de Novembro, mas a médica disse-me para ir logo no início do mês. Já tenho as últimas análises marcadas e assim que tiver os resultados vou a últimas vez à simpática Dra. Linda Fradique, é com pena minha que vou mudar de médica pois vou ter a bebé noutra cidade. Vou mais cedo para fazer o último mês com a outra médica, levo uma cartinha, as agulhas para fazer malha (not) e lá vou eu para casa da mãe. A ida para casa da mãe é que me assusta, ainda vou dar em doida, longe do Nuno, do gato e do cão, sem as minhas traquitanas às quais estou tão habituada, mas lá também há net!!!!
A médica mandou-me fazer repouso absoluto, eu perguntei, mais ainda???? Sim, não faça nada, não carregue, cuidado com o varrer, fazer a cama, nada de bricolage, descanse!
A verdade é que me fico estafada só de andar, mas se não fizer nada... fico cansada de não fazer nada, dilema.
Bom, vou levando uma peúga para a máquina de lavar assim muito de vez em quando ;)


Tenho a net, filmes, playstation, o gato e o cão.

6 comentários:

Mary disse...

Pois tb odeio não fazer nada, mas com essas coisas arranjas sempre entretenimento!!!!
EStá quase quase
beijinhos

Cláudia Braz disse...

imagino a chatice que é ter de ficar em repouso.
mas podes sempre conversar com a barriga, ver filmes, ler um livro, ver a tertúlia cor de rosa (LOL), etc...

morgy disse...

:) aproveita agora para ler e ver tv e dvds, sabes lá quando virá o dia em que poderás voltar a fazê-lo!

Anónimo disse...

eSTAR parada tb m faz comichão....
Mas tem de ser, por isso fazes muito bem em descansar...
E já que ten net, não te esqueças de nos deixar a par de tudo...
beijos e desculpa a ausência de comentários, tenho lido mas comentar é dificil hoje consegui para um pouco...
beijos

Ana disse...

IIIIIIIH, pois agora vais ter tempo pra ver o meu bloguicho todos os dias, heheheheheh, e actualizar o teu todos eles, hehehehehe!

Deixa, eu e o Xinho fazemos-te umas vizitas, para te ajudar a não fazer nada! Tá prometido! =)

Sofia disse...

descansa muito, le, aproveita. nao sei o que acham as outras, mas eu as vezes tenho taaaantas saudades de poder dormir ate mais tarde. a alice e uma madrugadora, e nao importa nada se e fds ou feriado!!

nem vais dar pelo tempo passar, e ja ja a ritinha esta nos teus bracos.
beijinhos,
Sofia