terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sinto-me...



...emocionada com a lágrima ao canto do olho quando um colega que cozinha bem, trás-me batatas fritas feitas por ele.
...feliz, ganhei uma valiosa joia quando uns amigos me dão um termometro para o banho da bebé.
...apreciada e lembrada quando me mandam um sms com uma novidade maravilhosa.
...agradecida, amada, mesmo estando inchada como um balão quando me dizem que estou bonita.
...especial quando alguém, no elevador, protege a minha barriga de cotovelos anónimos.
...maravilhada quando vejo a barriga aos saltinhos.
...delirante quando nascem bebés das mamãs dos blogues.
...triste quando voçês estão tristes.
...acompanhada quando vejo as vossas mensagens.
...tolinha por estar tão sensivel :D

Cada um é como cada qual! E eu sempre fui muito emotiva. São pequenas coisas, pequenos gestos, pequenas atenções.
Mas noto que agora tenho as emoções mais à flor da pele.

10 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ CATARINA TENS QUE TER MUITA CALMA EU SEI O QUE ISSO É MAS YENS QUE TER PACIENCIA BEIJINHO

Anónimo disse...

OLÁ CATARINA

JÁ ANDO Á ALGUM TEMPO A LER O TEU BLOG MAS SÓ HOJE DECIDI COMENTAR PORQUE TE ACHO MUITO EM BAIXO EU SEI QUE NÓS MÃES QUANDO ANDAMOS GRÁVIDAS TEMOS O NOSSO SISTEMA NUMA PILHA DE NERVOS, MAS TU TENS QUE MANTER A CALMA TENS QUE PENSAR NO TEU BEBE, ELE ESTÁ BEM SE TU ESTIVERES BEM.
PORTANTO ANIMA TE
BEIJINHOS

Happy Belly disse...

Anonimo,
ando em baixo e ao mesmo tempo em cima, estou a passar uma fase muito feliz da minha vida. Não quer isso dizer qwue não seja difícil. Dou valor a coisas que nunca tinha dado e de facto ando mais sensivel, pode ser das hormonas ou pode mesmo ser da radical mudança que a minha vida está a sofrer. E ainda irá mudar mais com a chegada do nosso bebé.
Mudei de cidade há 8 anos, este ano mudei de novo para uma aldeia onde não tenho ainda raizes, é neste periodo que engravido e além de uma casa nova chega uma vida nova. É preciso ter paciência e coragem. Felizmente não estou sózinha, conto com os meus e com todas estas barrigudas que têm vindo a fazer parte da minha vida e que me fazem rir e chorar.
É difícil começar de novo, mas as novidades também nos trazem novas experiências e surpresas ;)
Catarina Raposo
P.S. Já agora se me conheces pelo nome e me achas em baixo, que tal um telefonemazito, os verdadeiros amigos nunca são demais.
Beijos

Ana disse...

Amiga, suponho que as hormonas andem a fazer das suas. Mas, honestamente, ando muito contente por te saber tão em cima, numa fase da tua vida que há tanto ansiavas.
Sei o que é ansiar essa mudança e desesperar por ela nunca mais chegar.
Felizmente não estás sozinha, nem nunca penses que estás. Basta-te até vir ao blog, para te rodeares de amigas grávidas e bébés a caminho. Ou ir ao tele e descobrir uma musica de parabens de uma amiga doida. =)

Beijinho amiga. Ti gusto mucho. Remember that.

Happy Belly disse...

Acredita quue estou ansiosa por ver a bebé, também por voltar a dormir de barriga para cima :D
Amanhã vou à médica, talvez vá mais cedo para baixo, depende do que ela me disser.
Jocas

Cláudia Braz disse...

Olá linda!

obrigada pela dica!

É normal uma grávida ter as emoções à flor da pele.

um beijinho muito grande

Mãe da Rita disse...

Olá! Eu tenho uma Rita!! Gostei de ler o que escreveste, as emoções à flor da pele fazem parte (e até fazem bem...) mas olha que isso continua com a amamentação... Visita-nos! Tudo de bom para os Pais da Rita! MJ

Maria disse...

Não acho que isso seja mau..Há situações e situações mas defendo que se deve sempre mostrá-las...

bjnho

Eu ...Maria disse...

Não te preocupes ... eu tenho um ar de forte e fria em algumas situações e agora sempre que vejo uma alegria ou tristeza alheia, seja real ou drama cinematográfico, pareço uma madalena arrependida.

Há-de passar! São as hormonas à flor da pele!

O desgraçado que nos atura diáriamente é que por vezs não percebe bem o que se passa,mas tb está cá para o melhor e pior!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Gostei muito do teu post e identifico-me muito com o que disseste... estamos mais sensíveis e mais atentas aos miminhos que nos oferecem, e apesar de sentirmos alguma nostalgia, sabe tão bem...

Beijinho grande!