quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A morte de Harry Potter


Foi num domingo chuvoso.

Levantei-me, e assim que entrei na sala deparei-me com o assassinato do Harry Potter.
Tinha ganho o último livro, oferecido pelo Nuno depois de muito o chatear. Era um livro bonito, cheio de páginas a cheirar a novo e à espera de serem lidas. Como não me recordava bem do penúltimo pensei em voltar a lê-lo para poder então continuar a histórias destes personagens que, já há alguns anos, me fazem companhia. Mas não, lá jazia o Harry, sem nenhuma glória ou feitiço, morreu nas primeiras páginas.
O meu cão comeu-o!

6 comentários:

Ana disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Pregaste-me um cagaçooooooooooooo!!!!!!!! Malandraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Ufaaaaaaaaaaaaa! Acalma-te coração!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahhaah Que cão malandro!

Comer o Harry? Isso é que ñ!

Parabéns por mais uma semaninha.

Bjos

Maria disse...

Também podia ter comido uma coisinha melhor...
bjnho

Happy Belly disse...

Como por exemplo Maria????
Um telemovel??
Um filme?
O meu creme da Barral?
Talvez uma peça de roupa?
A sua taça da comida; a sua cama; a sua trela; lençois?
Escolhe, mas não lhe dês mais ideias!!!
Ainda estou à espera do dia em que talvez se coma a si próprio.
(juro que lhe dou de comer)

Cláudia Braz disse...

LOL

Ana disse...

LOLOLOLOL, adoro o teu canito!!! =D