sábado, 20 de outubro de 2007

Ai meu Deus

Abriu um novo centro comercial em Torres. Nós ontem, lá fomos para ver um filme qualquer. Só que fomos muito cedo e eu ando tão pesada que não resisti muito tempo por lá. Dores nas costas, pressão na barriga. Decidimos passar em casa de uns amigos.
Estivemos a jogar Buzz, ri tanto tanto que foi melhor que o cinema. Voltámos para casa e fomos ver um filme que há muito procurávamos e que um amigo lá arranjou na internet. El dia de la bestia de Alex de la Iglesia . Começaram aí as dores, um mal estar, picadas na barriga que iam e vinham. Pensei logo: queres ver????? Não pode ser, 33 semanas. Não! Fui deitar-me e lá passaram. Mas assustei-me.

4 comentários:

Sofia disse...

acho que e normal comecares a sentir contraccoes, embora eu nao tenha sabido o que isso era ate mesmo as duas ultimas semanas. se passam com repouso e porque nao sao as 'a serio' ainda.

o ritinha, nada de pressas OK? pelo menos mais umas tres semaninhas vais ter de ter paciencia... ;-)

SCAS disse...

felizmente não passou de um susto... vai com calma e dá preferência a programas «caseiros»! beijinhos

Anónimo disse...

Epa, que esquisito... sabes que a mim ontem aconteceu exactamente o mesmo...? Senti umas picadas muito fortes, fiquei completamente paralisada de susto, mas depois fiquei bem. Parece que andamos em sintonia...

Beijinho e fica bem!

Anónimo disse...

Essas queixas são o inicio!
Prepara-te que cheira-me que a tua menina quer ver o mundo mais cedinho!!!
Contudo Rita tem lá calma, que precisas de mais umas semaninhas na barriga da Mãe!!
E tu Mãe, descansa muito!!
beijos