segunda-feira, 26 de novembro de 2007

39 Semanas


Será certamente das últimas fotografias de futura mamã, faz hoje 39 semanas que embarriguei e acreditem que ao vivo estou estou bem maior.
A barriga está grande, redonda e bonita, eu estou grande, redonda e inchada. Já tenho algumas contrações e ontem já me agarrava à bancada da cozinha enquanto fazia a janta. O espaço já não abunda e sinto os pés, joelhos cotovelos da Rita a fazerem pressão na minha barriga. Para quando???
A lua já mudou, agora só dia 1 ;)
Estou mesmo a ver que vou passar o meu aniversário na maternidade assim como a minha mãe passou.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que barriga linda, está msmo quase! Tb me sinto inchada, o que vale é que sabemos que em breve voltaremos a ter a nossa cara, mãos e pés!
Beijocas gds e feliz caminhada até ao dia R :o)

Anónimo disse...

Quem sabe?!
Estás com uma barriguinha linda, está quase quase!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Ana disse...

Está quase nas 40 semanitas!! Miga, apartir das 36 é a toda à hora! :-)
Dá lá uns solavancos à miúda, a ver se amanhã já te estamos a visitar na maternidade!!! =)

E, tu tás bonita xim xenhora.

A... disse...

Não podias ter um melhor presente de aniversário que a "minha sobrinha/bichaninha" linda !

Muitos beijos!

mystazul disse...

Acho que a Rita vai nascer no dia da Mãe (ou a 2 ou a 8 ;))
Parabens pela barriga linda miga Oval *