terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desafios

Se fosse uma hora do dia, seria a meia-noite
Se fosse um astro, seria a lua (eu sei que não é um astro)

Se fosse uma direcção, seria frente
Se fosse um móvel, seria um puff

Se fosse um líquido, seria água
Se fosse um pecado, seria a gula

Se fosse uma pedra, seria "a rollin' stone"
Se fosse uma árvore, seria um salgueiro

Se fosse uma fruta, seria uma melancia
Se fosse uma flor, seria uma frésia

Se fosse um clima, seria mediterrânico
Se fosse um instrumento musical, seria um piano

Se fosse um elemento, seria Fogo
Se fosse uma cor, seria laranja

Se fosse um animal, seria um gato
Se fosse um som, seria o grave de uma corda

Se fosse música, seria Lilac Wine de Nina Simone
Se fosse estilo musical, seria Blues

Se fosse um sentimento, seria melâncolia
Se fosse um livro, seria a Insustentavel Leveza do Ser (LOLOLOLOL)

Se fosse uma comida, seria massa com queijo
Se fosse um lugar, seria uma praia

Se fosse um gosto, seria agridoce
Se fosse um cheiro, seria a frésia

Se fosse uma palavra, seria mamã
Se fosse um verbo, seria Amar

Se fosse um objecto, seria um disco
Se fosse peça de roupa, seria um cachecol

Se fosse parte do corpo, seria uma boca
Se fosse expressão facial, seria um sorriso

Se fosse personagem de desenho animado, seria o garfielfd
Se fosse filme, seria uma comédia

Se fosse forma, seria redonda
Se fosse número, seria 2

Se fosse estação, seria Verão
Se fosse uma frase, seria "vou ser mamã"



4 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga! Só para deixar um beijinho de parabéns pela 36ª semaninha de plena felicidade que estás a passar...

Beijinhos e fiquem bem!

Anónimo disse...

Cá estou eu, a desaparecida!!
Nota-se nas tuas palavras a ansiedade em ver a Ritinha!!!
Mas tá quase!!!
eijos

Ana disse...

ADOREI o desafio!!!!! =) E descreveste-te na perfeição! =)

Tá quasi miga!!!!!!!!! =) vai correr tudo mais do que bem!!! Prometo!!!! =)

Anónimo disse...

Ola!
Estou a tentar pôr-me em ordem pelos blogs das minhas “miguitas", pelo que passei para te deixar um grande beijinho e agradecer os comentários carinhosos...;)
Que perdida que ando...espero q compreendas!
Estas quase na recta final, q bom!!!
Beijinhos meus e da Mini-Peixa ;)