quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ida à médica

Fomos pela manhã a Lisboa ver pela última vez a nossa médica. Já arranjei médico em Portimão e até a consulta já está marcada. A nossa médica disse que a Bebé estava óptima e que estava para ficar até ao final da gravidez. Portanto, será de esperar mais umas semanas de arredondamento barrigal.
Ouvimos o coração que batia ritmado e forte embora agora mais lento do que no início. Fui felicitada por nunca me ter queixado muito apesar da minha gravidez ser bastante pesada. Também ganhei o mimo de não ter aumentado muito de peso e por ter conseguido manter os mesmo quilitos nestes últimos meses (para grande surpresa minha. Diz ela que sou uma grávida muito bem disposta e que isso ajudou muito. Eu ponho-me a pensar... Então.. de que vale andar preocupada, ou triste? Felizmente até agora, não tenho nenhum problema, as análises estão sempre impecáveis. Ok, não me consigo quase mexer, para tirar o rabo da cadeira é um filme, agora no fim voltei a inchar e até os dentes parecem ter inchado, juro! Tenho cara de constipada ou de mal acordada. Enfim, grávida redonda, inchada mas de sorriso no rosto. Ando cá por casa sem saber bem o que fazer à vida, já chega de lazer e a médica diz que tenho que descansar muito, lolol, mais ainda?
Após a consulta fui ter com uma amiga que me levou a um restaurante italiano onde papei massa (adoro) e depois à noite fui de novo comer fora e aí deliciei-me com uma sopa tão boa que acabei por trazer mais par casa, a Senhora do restaurante ofereceu-ma!!! (Tal não foram os elogios à sopinha que nem a paguei nem nada, vantagem de viver na aldeia).
Estes são os meus últimos dias cá em casa, depois do fim-de-semana vou para Portimão.
Vou carregada de livros e com o resto da roupa da bebé.
Vale-me a minha mãe ser toda moderna e ter net em casa dela. A cidade não é muito grande e vou poder ir ao cinema a casa das tias, aos sogros e quem sabe... passear na baixa (... duvido...).
Ponho-me a pensar neste blogue, foi das melhores coisas que fiz. No início pensei em fazer estilo diário, só para mim numa de despejar ansiedades, master encontrado esta comunidade foi algo maravilhoso. A partilha de experiências, os mimos que damos e recebemos, o carinho que ganhei por pessoas que nunca vi, as preocupações quando vejo posts menos alegres, è incrivel.
Um grande beijo para todas e todos.:D

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é o astral sempre no alto!

Bjos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Uma mamã feliz, um bebé igualmente feliz!Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

Ana disse...

Fartei-me de rir com essa dos dentes terem quase inchado LOLOLOLOLOLOLOL!
OKIZINHO!!! ÀS quartas e sextas estou a dar aulas em portimão!!!! =)